Talvez, se eu chorar bastante, eu faça um rio de lágrimas, como Alice. Assim, se eu tiver sorte, ele me levará para um outro lugar, um outro mundo
(tumblr) 
domingo, 27 de março de 2011
Como que por encanto,estou aqui de novo, parada em frente a ti, chorando aquelas lágrimas que  tanto me fizeram mal. E dói. Dói ver que toda aquela história hoje se  repete, a atriz principal continua sendo eu e a dor continua sendo  minha. Mas dói mais ainda saber que eu que sempre erro, que eu que  sempre sofro e faço sofrer.
(outros)
sábado, 26 de março de 2011
Eu não gosto de se sentir assim, triste. Não gosto de chorar na frente dos outros, mas tem momentos que é foda. Eu não consigo controlar minhas emoções, e isso é o que mais me irrita. Prefiro apenas me trancar em meu quarto, chorar, desabafar comigo mesma. O resto do mundo não importa. Aliás, o resto do mundo não precisa saber que passei o dia todo chorando. Se mostre forte, mas saiba que nem sempre é tão necessário assim.
(tumblr)
Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto.
(tumblr)
Assinar:
Comentários (Atom)









































